Nossa Responsabilidade

Produzir o melhor concreto usinado, distribuir a melhor areia lavada, areia fina e areia de estrada, a melhor pedra brita I, II e III mantendo o equilíbrio entre o meio ambiente e o desenvolvimento Economico do nosso Brasil.

Veja a matéria entitulada: “Pesquisa inédita e exclusiva revela cenário do mercado brasileiro de concreto” que resumindo nosinforma que o concreto é hoje o produto mais consumido no mundo depois da água. Estudos e pesquisas apontam que o concreto pode ocupar o primeiro lugar a partir de 2025, e superar a geração de água potável. Mesmo com toda essa produção, o concreto demonstra uma excelente adequação que garante o equilíbrio entre o processo de produção através de suas matérias-primas com o impacto na infraestrutura do ambiente construído.

O concreto não gera emissões; não usa conservantes tóxicos e é resistente ao fogo, assim, consome menos energia na sua produção. A AREBRASé uma empresa que pensa no futuro, por isso, todas as centrais dosadoras de concreto são projetadas para produzir menor impacto ambiental, para isso, são utilizados equipamentos precisos e modernos que garantem total qualidade do concreto de forma sustentável e com responsabilidade.

A AREBRAS tem princípios socialmente responsáveis e não cumpre apenas suas obrigações legais, ela vai muito além. Tem relações éticas e transparentes, e com isso, ganha condições de manter um ótimo relacionamento com fornecedores, colaboradores, parceiros e clientes. Ou seja: apostar em responsabilidade social faz com que a AREBRAS perceba que o mais importante, não é apenas conquistar novos clientes, e sim, o respeito da sociedade.